"...só viram os que levantaram para trabalhar no alvorecer que foi surgindo..."

sábado, 11 de abril de 2009

Me apaixonei por um besouro!!!


Me apaixonei por um besouro!!!

Tudo aconteceu quando cheguei no meu trabalho e dei de cara com ele na mesa. Inicialmente foi uma sensação de estranhamento, olhei e vi aquela bolhinha marrom ,mas quando o virei e fitei-o nos olhos, foi fatal!!!Amor a primeira vista !!!!!!! Sua carinha carente arrebatou meu coração .Comecei a achar tudo lindo .Sua textura brilhante, sua cor marrom sem igual, aquela carinha angelical...Fiquei ali enamorada de um besouro.
Resolvi então que faria um lindo retrato seu e que o levaria comigo para casa .Mas qual não foi minha decepção!!!!!Ao revirar meu amado de um lado para o outro para registrá -lo , percebi que o mesmo não se mexia.Triste desilusão!!!!!!!Meu querido estava morto!Fiquei consternada! Era uma tristeza só! Mas...comecei a pensar que qualquer dia desses eu possa encontrar um outro besourinho tão lindinho quanto esse. Quem sabe, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário